sábado, 7 de janeiro de 2012

Campanha de Adoção - 7 e 8 de janeiro (resultados)

No primeiro dia de campanha tivemos bons resultados: 8 cachorrinhos (filhotes) ganharam uma família. Entre os adotantes, estava a Dona Renata e seu filho, os primeiros a fazerem uma adoção.
Photobucket
O filho da D. Renata com o 1º cãozinho adotado

A Michele também adotou um lindo cachorrinho. Desde que ela leu a reportagem no Diário Oficial de Guarujá a respeito da Campanha de Adoção, teve certeza que iria buscar seu amigo de quatro patas.

Photobucket
Michele com seu novo amiguinho

A repórter da TV Record Santos também se encantou com os animais (e quem não se encanta?)...

Photobucket
Repórter da TV Record Santos cobrindo o evento

O garoto João Caetano também adotou uma linda cadelinha... e depois retornou pra nos dizer que já tinha escolhido um nome pra ela: Sany.

Photobucket
João Caetano e Sany

Também tivemos 3 gatos (filhotes) adotados. Dentre eles, um teve uma história inusitada: a protetora Lili enviou uma foto do gatinho via celular para uma amiga, que aprovou e pediu pra "reservar" o gatinho, pois ela já estava indo buscá-lo. E foi. Levou o bichano para a cidade de Bertioga.


Photobucket
Protetora Lili e o gatinho que ficou conhecido através do celular

Além disso, vendemos 16 camisetas, e muita gente ainda colaborou, fazendo uma oferta voluntária.

E no 2º dia teve mais!


12 filhotes de cães e 7 filhotes de gatos conseguiram um novo lar. Felicidades às famílias que agora têm um novo integrante!

Quanto às camisetas: 6 vendidas! E agradecemos àqueles que contribuíram voluntariamente.

Agradecemos a todos que foram nos prestigiar neste primeiro fim de semana de evento e desejamos àqueles que adotaram um gato ou um cachorro, que eles tragam muitas felicidades para suas famílias.

E não esqueça: todo sábado e todo domingo de janeiro até 12 de fevereiro, sempre a partir das 14h. na Praça dos Expedicionários - Centro - Guarujá.

Um comentário:

  1. moro no guaruja a 30 anos e não me lembro de ter visto nada igual. voces estão de parabens. é a prova de que o poder público não pode fazer nada sozinho, precisa sim da ajuda de pessoas como voces.

    ResponderExcluir